sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Daniel Radcliffe comemora novo trabalho após Harry Potter: "É meu primeiro papel adulto


Daniel Radcliffe está animado com os novos rumos que sua carreira tomou. O ator, que ficou por cerca de 10 anos concentrado no personagem Harry Potter, teve a oportunidade de investir em um projeto totalmente inédito para sua carreira. 

"É meu primeiro papel adulto", comemorou o ator, de 21 anos, ao falar sobre seu papel em “The Woman In Black”. "Esta é a primeira vez que eu interpreto alguém mais velho que eu - deveria ter 24 neste. E tenho um filho”, detalhou, em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail”, publicada na sexta-feira (8). 

Depois de tantos anos como o famoso bruxo, ele contou que ficou mexido com o final das filmagens da franquia. "Agora acabou", disse Daniel, melancolicamente. "Eu era muito mais emocional do que eu esperava no último dia.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário