quarta-feira, 22 de junho de 2011

Joe Jonas posa de smoking para revista e fala sobre a carreira solo




Joe Jonas posou de smoking para a capa da revista “Paper”, e falou sobre a carreira solo. "E eu meus irmãos (Kevin e Nick) somos melhores amigos. Acho que essa base fez com que me sentisse a vontade para trabalhar um pouco por conta", explicou.

Nick contou que a fase adulta do irmão o inspirou a novos vôos. "Acho que é bom ele tentar algumas coisas para ver com o que se sente melhor. Joe cresceu como homem, e isso tem influenciado seu som", avaliou o músico.


Joe revelou ainda a revista que seu próximo álbum, “FastLife”, com lançamento previsto para setembro, teve palpites de Bono Vox. "Cerca de um ano e meio atrás conheci o Bono, e ele me disse para escrever as músicas de forma honesta, sem medo", contou,

O músico teve ainda a ajuda de Nate "Danja" Hills, o mesmo produtor que colabora com Britney Spears, para garantir que o álbum o levasse para uma nova fase profissional. "E ele realmente é uma estrela, não importa o que faça", elogiou o produtor.



















 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário